domingo, 21 de novembro de 2010

Você usa flour?

Hello Dolls!hoje estou aqui para fazer um pergunta:você usa flour?eu uso =].
Bem o flour esta chegando com tudo nesse verão!agora tudo é flour!
Sapatos flour,camisetas flour,cintos, óculos e até make up!
ta duvidando néé,vou provar:

Relógio,sandálias,saltos,roupas,make up

Óculos,esmaltes,sombras,saltos

Esmaltes

Havainas e Ipanemas

Tênis,brinco,saltos e pulseiras

Se ainda duvida haha

Então espero que tenham aprovado a dica =]

Beijinhos e vou deichar meu orkut aqui




4 comentários:

  1. nossa realmente eu ameii esse blog . tem ticas bem legais espero q vcs continuem postando concerteza vou8 usar todas as dicas . bjs

    ResponderExcluir
  2. tudo muito lindo! amei!! te seguindo! me segui tbm? bjos

    ResponderExcluir
  3. Hi doll's tudo pink?

    Eu amei o seu blog é tão fashion que já estou

    seguindo. Dá uma olhadinha no meu, comente e segue também.Kiss pink ♥

    ResponderExcluir
  4. Oi florzinha,amei o seu blogger,será que você pode seguir o meu estou precisando muito de seguidores,por favor ! Vou seguir aqui ok ? Beijão adorei seu blog
    http://fashiiongata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir